Perfil do jogador
5 participantes
Página 1 de 1
Perfil do jogador
Boas,
Durante este server reparei que muitos jogadores não definem a sua estratégia, simplesmente querem fazer grandes exércitos mas no fim não sabem por onde se virar cometendo vários erros, por exemplo grandes exércitos na fronteira.
Daí que acho importante definir perfis de jogadores. Primeiro dividindo entre defensivos e ofensivos e depois dividindo entre disponibilidade e áreas geográficas. Se o um jogador aguentar a monotonia e quiser ter um grande exercito nós devemos encaminha-lo para o interior. Podemos avaliar as zonas de crops ou com muito farm à volta.
Assim sendo seria 4 perfis:
Esta é a minha opinião alterem ou descartem
Durante este server reparei que muitos jogadores não definem a sua estratégia, simplesmente querem fazer grandes exércitos mas no fim não sabem por onde se virar cometendo vários erros, por exemplo grandes exércitos na fronteira.
Daí que acho importante definir perfis de jogadores. Primeiro dividindo entre defensivos e ofensivos e depois dividindo entre disponibilidade e áreas geográficas. Se o um jogador aguentar a monotonia e quiser ter um grande exercito nós devemos encaminha-lo para o interior. Podemos avaliar as zonas de crops ou com muito farm à volta.
Assim sendo seria 4 perfis:
- Ofensivo natar - necessita de tempo, crops e farms;
- Ofensivo guerrilha - necessita de muito tempo, tem pouca tropa, comparando com o anterior, e localiza-se na fronteira;
- Defensivo natar - grandes exércitos de defesa de natar, devem estar próximos dos jogadores ofensivos de natars, sendo a primeira defesa deles ao longo do server. Tempo de disponibilidade menor;
- Defensivo de guerrilha - auxilia o ofensivo de fronteira contra os contra-ataques que possam surgir. Deverá ser a defesa ao segundo dele. Tempo de disponibilidade menor.
Esta é a minha opinião alterem ou descartem
criatividade- Admin
- Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora
Garagem
Também devem aparecer contas -Garagem....digo eu!?
xifu- Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009
Re: Perfil do jogador
xifu escreveu:Também devem aparecer contas -Garagem....digo eu!?
Boas,
Sim também existe esse tipo de contas contudo essas deverão ter tudo preparado para serem defensivas ou ter mesmo defesa. Seria a defesa mais rápida que o dono da garagem pode ter.
criatividade- Admin
- Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora
Re: Perfil do jogador
criatividade escreveu:Boas,
Durante este server reparei que muitos jogadores não definem a sua estratégia, simplesmente querem fazer grandes exércitos mas no fim não sabem por onde se virar cometendo vários erros, por exemplo grandes exércitos na fronteira.
Daí que acho importante definir perfis de jogadores. Primeiro dividindo entre defensivos e ofensivos e depois dividindo entre disponibilidade e áreas geográficas. Se o um jogador aguentar a monotonia e quiser ter um grande exercito nós devemos encaminha-lo para o interior. Podemos avaliar as zonas de crops ou com muito farm à volta.
Assim sendo seria 4 perfis:
- Ofensivo natar - necessita de tempo, crops e farms;
- Ofensivo guerrilha - necessita de muito tempo, tem pouca tropa, comparando com o anterior, e localiza-se na fronteira;
- Defensivo natar - grandes exércitos de defesa de natar, devem estar próximos dos jogadores ofensivos de natars, sendo a primeira defesa deles ao longo do server. Tempo de disponibilidade menor;
- Defensivo de guerrilha - auxilia o ofensivo de fronteira contra os contra-ataques que possam surgir. Deverá ser a defesa ao segundo dele. Tempo de disponibilidade menor.
Esta é a minha opinião alterem ou descartem
acho qe um jogador de fronteira pode ter army WW
eu neste ultimo s8 andei metade do server a dizimar a fronteira e outra metade a fazer um army WW, assim diverti me e ajudei a partir inimigos e depois a atacar uma WW
tudo depende da fronteira
pois a minha fronteira passou a ser aliada (reborn)
abraços
darkluis- Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2010
Re: Perfil do jogador
darkluis escreveu:
acho qe um jogador de fronteira pode ter army WW
eu neste ultimo s8 andei metade do server a dizimar a fronteira e outra metade a fazer um army WW, assim diverti me e ajudei a partir inimigos e depois a atacar uma WW
tudo depende da fronteira
pois a minha fronteira passou a ser aliada (reborn)
abraços
boas,
Bem-vindo, antes de mais ! Claro que podes ter um exercito na fronteira, contudo tens de ponderar o tempo que tens disponível. Por exemplo, a OL SC teve muitos problemas na fronteira, logo era necessário um grande trabalho para chegar ao fim com o exercito inteiro.
E também no s7 nada nos garante que a fronteira ou interior seja mais calmo. Isto vai ser duro em todo o lado.
bjs
criatividade- Admin
- Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora
Re: Perfil do jogador
criatividade escreveu:Boas,
Durante este server reparei que muitos jogadores não definem a sua estratégia, simplesmente querem fazer grandes exércitos mas no fim não sabem por onde se virar cometendo vários erros, por exemplo grandes exércitos na fronteira.
Daí que acho importante definir perfis de jogadores. Primeiro dividindo entre defensivos e ofensivos e depois dividindo entre disponibilidade e áreas geográficas. Se o um jogador aguentar a monotonia e quiser ter um grande exercito nós devemos encaminha-lo para o interior. Podemos avaliar as zonas de crops ou com muito farm à volta.
Assim sendo seria 4 perfis:
- Ofensivo natar - necessita de tempo, crops e farms;
- Ofensivo guerrilha - necessita de muito tempo, tem pouca tropa, comparando com o anterior, e localiza-se na fronteira;
- Defensivo natar - grandes exércitos de defesa de natar, devem estar próximos dos jogadores ofensivos de natars, sendo a primeira defesa deles ao longo do server. Tempo de disponibilidade menor;
- Defensivo de guerrilha - auxilia o ofensivo de fronteira contra os contra-ataques que possam surgir. Deverá ser a defesa ao segundo dele. Tempo de disponibilidade menor.
Esta é a minha opinião alterem ou descartem
Essencial esta definição... não será já porque existem várias condicionantes na escolha dependentes do sítio onde se 'nasce', das vizinhanças e essencialmente da forma como se evoluir nas primeiras semanas.
Não esqueçer que as especificidades deste S7 fazem com que certas zonas do interior sejam tão 'corrosivas' como a fronteira visto nenhuma ally ir dominar por completo o seu quadrante. (como diz muito bem a criatividade)
Ao fim de 1 mês o jogador já deve ter uma ideia das potencialidades da sua contas para começar a pensar na sua opção.
Ao fim de 2 meses já deve ter assumido a sua escolha e já deve estar a trabalhar vocacionado nela.
(estes timmings são obviamente discutiveis).
Quanto às contas garagem, algumas irão surgir naturalmente com o decorrer do jogo.
luigox
Última edição por luigox em Sex Jan 15, 2010 4:45 am, editado 1 vez(es)
luigox- Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/12/2009
Re: Perfil do jogador
Boas,
A definição de perfis é fundamental por uma coisa. Eu estou farta de ver por aí pseudo ofensivos que não valem nada, só têm pop e não sabem fazer tropa. A definição de perfis obriga a todos a pensar num objectivo para a conta. Se nao sou capaz de fazer grandes exércitos não me meto a fazer. Perguntas a um jogador de uma ally para que te digam quanto tempo demora a construir um exercito médio e quanto tempo necessita para mante-lo e ele não te sabe dizer.
Daí que eu falo em perfis, para terem um objectivo.
bjs
A definição de perfis é fundamental por uma coisa. Eu estou farta de ver por aí pseudo ofensivos que não valem nada, só têm pop e não sabem fazer tropa. A definição de perfis obriga a todos a pensar num objectivo para a conta. Se nao sou capaz de fazer grandes exércitos não me meto a fazer. Perguntas a um jogador de uma ally para que te digam quanto tempo demora a construir um exercito médio e quanto tempo necessita para mante-lo e ele não te sabe dizer.
Daí que eu falo em perfis, para terem um objectivo.
bjs
criatividade- Admin
- Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora
Re: Perfil do jogador
criatividade escreveu:Boas,
A definição de perfis é fundamental por uma coisa. Eu estou farta de ver por aí pseudo ofensivos que não valem nada, só têm pop e não sabem fazer tropa. A definição de perfis obriga a todos a pensar num objectivo para a conta. Se nao sou capaz de fazer grandes exércitos não me meto a fazer. Perguntas a um jogador de uma ally para que te digam quanto tempo demora a construir um exercito médio e quanto tempo necessita para mante-lo e ele não te sabe dizer.
Daí que eu falo em perfis, para terem um objectivo.
bjs
Sim, claro criatividade. Logo quecomeça o jogo o jogador deve ter uma ideia e fazer uma pré-definição do perfil que deseja e isso deve ser discutido com a sua liderança directa, visto que tem influencia na sua evolução logo na fundação da sua primeira aldeia. (se a escolha for criar GE deve escolher um lugar rodeado de vários jogadores da mesma ally e ter acesso a oásis...etc).
Acho que este tema deve ser discutido pelos liders de ally com os seus elementos logo após resolvido o problema das embaixadas.
Deve depois ser supervisionado.
luigox- Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/12/2009
Re: Perfil do jogador
Boas,
Mas devemos traçar umas linhas gerais. Assim os lideres só têm de seguir aquele procedimento.
Bjs
Mas devemos traçar umas linhas gerais. Assim os lideres só têm de seguir aquele procedimento.
Bjs
criatividade- Admin
- Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora
Re: Perfil do jogador
criatividade escreveu:Boas,
Mas devemos traçar umas linhas gerais. Assim os lideres só têm de seguir aquele procedimento.
Bjs
De acordo, nessas linhas gerais devem-se definir a proporcionalidades que não serão obrigatóriamente iguaispara cada wing. O trabalho dos liders de cada wing fica assim bastante facilitado.
As especificidades deste S7 vão obrigar-nos a trabalhar bastante mais durante todo o servidor pelo que acho importante que os GE's sejam limitados e em contrapartida sejamos generosos em termos de contas defensivas e ofensivas (esquadrões e cirúrgicas) para lutar durante todo o servidor
Ó criatividade... isto devagarinho vai tomando forma...
luigox- Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/12/2009
Re: Perfil do jogador
luigox escreveu:
De acordo, nessas linhas gerais devem-se definir a proporcionalidades que não serão obrigatóriamente iguaispara cada wing. O trabalho dos liders de cada wing fica assim bastante facilitado.
As especificidades deste S7 vão obrigar-nos a trabalhar bastante mais durante todo o servidor pelo que acho importante que os GE's sejam limitados e em contrapartida sejamos generosos em termos de contas defensivas e ofensivas (esquadrões e cirúrgicas) para lutar durante todo o servidor
Ó criatividade... isto devagarinho vai tomando forma...
Boas,
Eu só queria arranjar um método de fazer esta analise de forma automática para não perdermos tempo. Só que ainda nao tive tempo para ponderar que parâmetros podemos usar como variáveis destas métricas.
Bjs
criatividade- Admin
- Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora
Re: Perfil do jogador
criatividade escreveu:Boas,
Durante este server reparei que muitos jogadores não definem a sua estratégia, simplesmente querem fazer grandes exércitos mas no fim não sabem por onde se virar cometendo vários erros, por exemplo grandes exércitos na fronteira.
Daí que acho importante definir perfis de jogadores. Primeiro dividindo entre defensivos e ofensivos e depois dividindo entre disponibilidade e áreas geográficas. Se o um jogador aguentar a monotonia e quiser ter um grande exercito nós devemos encaminha-lo para o interior. Podemos avaliar as zonas de crops ou com muito farm à volta.
Assim sendo seria 4 perfis:
- Ofensivo natar - necessita de tempo, crops e farms;
- Ofensivo guerrilha - necessita de muito tempo, tem pouca tropa, comparando com o anterior, e localiza-se na fronteira;
- Defensivo natar - grandes exércitos de defesa de natar, devem estar próximos dos jogadores ofensivos de natars, sendo a primeira defesa deles ao longo do server. Tempo de disponibilidade menor;
- Defensivo de guerrilha - auxilia o ofensivo de fronteira contra os contra-ataques que possam surgir. Deverá ser a defesa ao segundo dele. Tempo de disponibilidade menor.
Esta é a minha opinião alterem ou descartem
Pelos vistos no s7 tudo vai depender de onde sejamos colocados
Stryker- Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 57
Localização : on-line
Re: Perfil do jogador
Boas,
O server 7 vai ser complicado em qualquer quadrante. Mas os perfis mantêm-se! É sempre necessário grandes exércitos atacantes, grandes defensivos. É preciso tempo para os dois e esse tempo varia. Agora um jogador que põe os pés no jogo uma vez por dia por 30mim não pode esperar ter um GE atacante. Mas pode pensar num GE defensivo. É tudo uma questão de tempo e não do que se gosta mais.
bjs
O server 7 vai ser complicado em qualquer quadrante. Mas os perfis mantêm-se! É sempre necessário grandes exércitos atacantes, grandes defensivos. É preciso tempo para os dois e esse tempo varia. Agora um jogador que põe os pés no jogo uma vez por dia por 30mim não pode esperar ter um GE atacante. Mas pode pensar num GE defensivo. É tudo uma questão de tempo e não do que se gosta mais.
bjs
criatividade- Admin
- Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|