La Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convites para novos membros

+9
hley
Lobo Mau
Armadilhas666
Atlantida
julius teutao
pistolas
10sniper
xifu
criatividade
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Convites para novos membros - Página 2 Empty ´como vai ser?

Mensagem  barbaça carlos Sáb Jan 16, 2010 5:01 pm

boas meu nik no ser6 e 5 é barbaça carlos, el granvando falou-me e convidou-me para o voço projecto no ser.7 como não gosto de jogar por jogar desidi fechar a conta que tenho no 5 (pois já lá entrei muito tarde logo não tenho por lá grandes objectivos nem aspirações, para não deixar a minha ally lá pendurada irei sittar um dos membros mais activos e deixar por lá o meu ouro para que a ally o use como bem entender) a par disso tenho a minha propria ally no 6 como no 6 tudo irei fazer para vincar por lá e colucar a minha ally no mapa, desidi fazer o seguinte; irei continuar no 6 a todo o gas, e se quizerem um mebro activo nas voças trincheiras irei l´´a abrir uma conta que será dividida com o meu cunhado de forma a ser uma conta bastante activa, perante isto gostaria que me contactesem e me dissem se asseitão a meu contributo e se sim gostaria de saber com que falar para asertar melhor as coisas e me esclareser umas duvidas ok?
abraço e parabens pela voça vitoria no ser8

barbaça carlos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convites para novos membros - Página 2 Empty Re: Convites para novos membros

Mensagem  xifu Sáb Jan 16, 2010 5:17 pm

Bem vindo barbaça,


Aparece, põe as duvidas!









Cumpts

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convites para novos membros - Página 2 Empty obrigado

Mensagem  barbaça carlos Sáb Jan 16, 2010 5:32 pm

ok obrigado por me açeitarem, não tenho por abito fazer promesas até porque o servidor vai ser exprimental e com novas regras por isso acho que vamos todos andar um pouco ás apalpadelas e como as multi e scipts irão ser duramente penalizados e observados (teoricamente na pratica vamos ver e se será para todos) como tal não irei correr riscos e jogarei apenas com muito ouro.
as minhas duvias; como será a 1ª vez que irei jogar com voçes gostava que me dissesm umas coisas (se é que já sabem)
ao fazer o pré registo devo identeficar a ally a que vou pertençer? o JL irá colucarnos no mesmo quadrante? ou será melhor não identeficar a ally e escolher o quadrante? se sim cual será? como não se pode mudar de quadrante nos 1ºs 6 meses a não ser atraves de conquista convem comesarmos o mais junto posivel serto?
após o inicio do servidor a quem me devo dirigir para seguir orientações? ou é tudo tratado aqui neste forum?
aguardarei os esclarecimentos para que dia 29 poça efectuar o pré registo, abraço

barbaça carlos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convites para novos membros - Página 2 Empty Re: Convites para novos membros

Mensagem  InEvErHeLp Ter Jan 19, 2010 9:39 am

Senão se importarem, trazia mais um do s8 (e acho que tambem joga no s2):

JCR

InEvErHeLp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convites para novos membros - Página 2 Empty Re: Convites para novos membros

Mensagem  criatividade Ter Jan 19, 2010 9:50 am

InEvErHeLp escreveu:Senão se importarem, trazia mais um do s8 (e acho que tambem joga no s2):

JCR

força
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Convites para novos membros - Página 2 Empty Re: Convites para novos membros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos