La Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo fórum

+2
10sniper
criatividade
6 participantes

Ir para baixo

Novo fórum Empty Novo fórum

Mensagem  criatividade Seg Jan 18, 2010 4:19 am

Boas,

Eu sei que vocês vão reclamar, mas depois de verem o novo fórum e as suas funcionalidades vão acabar por gostar da mudança. Ou seja, esta semana vamos ter um fórum, um fórum que esta a correr num server caseiro.

Gostaria de vos pedir uma ideia geral do que acham que deve ter um fórum, pode ser que surjam novas ideias do que aquelas que já temos.

O fórum neste server será muito importante, tentem usa-lo o máximo possível. Assim evitam-se reuniões onde toda a gente fala e ninguém sabe do que fala, tem de se esperar que toda a gente esteja online e se tivermos no trabalho não fica bem ver o msn a piscar. Claro que esta é a minha opinião Razz Apesar que vamos tentar incluir neste novo fórum um chat que tem salas para cada ally, tem salas restritas para os cargos e pode se fazer privates. Vantagem deste chat? Evitar o excesso de contactos no msn, assim só adicionam aqueles que querem mesmo adicionar e não aqueles que fica politicamente certo adicionar Razz.

bjs
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  10sniper Seg Jan 18, 2010 4:53 am

Que venha depressa este famoso forum, que os dias estão passar!!!

Cumps.
10sniper aka killzone
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  criatividade Seg Jan 18, 2010 4:54 am

10sniper escreveu:Que venha depressa este famoso forum, que os dias estão passar!!!

Cumps.
10sniper aka killzone

Andamos a ler tutoriais Razz assim que tiver tu serás o primeiro a ver Very Happy

bjs
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  Mário Simão Seg Jan 18, 2010 5:28 am

Boas,.... Venha de lá o NOVO FORUM......PLL QUER É NOVIDADES.........estamos na era do consumismo, por isso td o pll quer NOVIDADES.... lol! lol!
Mário Simão
Mário Simão

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 44
Localização : Barreiro (Lisboa)

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  master_boss10 Ter Jan 19, 2010 5:28 am

Desde que seja para melhorar a organização está optimo.
master_boss10
master_boss10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Novo fórum

Mensagem  Abigor Ter Jan 19, 2010 6:52 am

Proponho que os tópicos sejam mais reduzidos, para tornar mais fácil a sua consulta e leitura, quanto aos chats são benvindos, e que sirvam essencialmente para conhecermo-nos melhor, e que sirva essencialmente como ferramenta de ajuda para aumentarmos os nossos níveis de conhecimento, como por exemplo, estou a ser atacado como devo proceder( e não socorro, estou a ser atacado preciso de reforços e afinal são fakes e o vizinho do lado é que vai ser realmente atacado e os reforços já vão a caminho do que está em pânico) também pedirmos conselhos para um eventual ataque para termos mais sucesso, como evoluirmos melhor, etc, etc.. E não usar para fins de chattering que depois faz com que sejam ignorados e mais tarde abandonados.
Esta é a minha opinião.
Os meus cumprimentos à joaninha, qu não costuma comentar as minhas opiniões, duas coisas pode acontecer, ou concorda com tudo o que escrevo, ou então não perde tempo comigo, o que pode ser considerado uma atitude inteligente(boa pica).
Bom trabalho.

10sniper escreveu:Que venha depressa este famoso forum, que os dias estão passar!!!

Cumps.
10sniper aka killzone

Abigor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  luigox Ter Jan 19, 2010 7:51 am

Abigor escreveu: ..., estou a ser atacado como devo proceder( e não socorro, estou a ser atacado preciso de reforços e afinal são fakes e o vizinho do lado é que vai ser realmente atacado e os reforços já vão a caminho do que está em pânico) também pedirmos conselhos para um eventual ataque para termos mais sucesso, como evoluirmos melhor, etc, etc.. E não usar para fins de chattering que depois faz com que sejam ignorados e mais tarde abandonados.
Esta é a minha opinião.

10sniper escreveu:Que venha depressa este famoso forum, que os dias estão passar!!!

Cumps.
10sniper aka killzone

Boas Abigor.
Concordo que devemos 'standardizar' aquilo que for possivel.
Quanto ao pedido de defesa já existe na área de links uteis uma primeira abordagem ao tema.
Aceitam-se sugestões de forma a enriqueçer/seleccionar a informação pedida, fazer dela obrigatória e fechar o tema.
luigox
luigox

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  criatividade Ter Jan 19, 2010 8:47 am

Abigor escreveu:Proponho que os tópicos sejam mais reduzidos, para tornar mais fácil a sua consulta e leitura, quanto aos chats são benvindos, e que sirvam essencialmente para conhecermo-nos melhor, e que sirva essencialmente como ferramenta de ajuda para aumentarmos os nossos níveis de conhecimento, como por exemplo, estou a ser atacado como devo proceder( e não socorro, estou a ser atacado preciso de reforços e afinal são fakes e o vizinho do lado é que vai ser realmente atacado e os reforços já vão a caminho do que está em pânico) também pedirmos conselhos para um eventual ataque para termos mais sucesso, como evoluirmos melhor, etc, etc.. E não usar para fins de chattering que depois faz com que sejam ignorados e mais tarde abandonados.
Esta é a minha opinião.
Os meus cumprimentos à joaninha, qu não costuma comentar as minhas opiniões, duas coisas pode acontecer, ou concorda com tudo o que escrevo, ou então não perde tempo comigo, o que pode ser considerado uma atitude inteligente(boa pica).
Bom trabalho.

Olá,

Eu comento tudo, se não é aqui é pessoalmente com as pessoas que estão a trabalhar perto de mim, e elas podem te confirmar isso. Ultimamente tenho ando a mil e algumas coisas passam me ao lado.

Efectivamente todos os teus comentários têm sido de grande valor. Este por exemplo vêm de encontro com a minha ideia e com a ideia de como vai ser estruturado o fórum. O fórum terá áreas para as wings, para defensivos e ofensivos (gerais e particulares) e área para os esquadrões dentro da ally. Daí que vai haver no chat salas só para bla bla bla mas também salas para defesas e esquadrões. Será também marcado um horário semanal em que os senadores, lideres e ministros de ataque e defesa se comprometem a estar aquela hora a ajudar ou a tirar duvidas ou simplesmente a conversar, sim porque eu acredito que um líder deva estar próximo dos seus membros. Esta é a minha ideia. Claro que quando tiverem a usufruir do fórum podem apontar sugestões. Duas cabeças pensam melhor do que uma.

A joaninha olha para todos, do mais pequeno (como eu) ao mais grande jogador (como tu). E se no passado tivemos algum atrito, não quer dizer que no presente se mantenha. Aliás nem posso chamar aquilo de atrito até porque ainda hoje gosto muito de usar o nome "ala dos namorados" para descrever a minha relação com o dwid. Sim, porque a "Ala dos namorados" fazem um trabalho que eu considero muito bom. Ele tem conhecimentos muito bons de travian e eu fico-me com a motivação e organização. Afinal o jogo ganha-se com 50% de conhecimentos estratégicos e 50% de motivação e organização.

Bjs e espero que tenhas tempo para falar com o xifu


PS: Vai ser necessário moderadores para o fórum e chats. Pensem nisso Razz
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos