La Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lider da wing

4 participantes

Ir para baixo

Lider da wing Empty Lider da wing

Mensagem  criatividade Qua Jan 06, 2010 7:26 am

xifu escreveu:
2 Lideres : são os responsáveis pela passagem da informação para o senado (contacto permanente com senadores, podendo inclusivé ser 1deles); podem e devem ajudar os dois generais (ataque e defesa) quando solicitados por eles (e só por eles, não por jogadores da ally). Também serão os responsáveis por definir o jogador que ficará com a Embaixada e pedir os constantes envios de recursos para subir a mesma.

Boas,

Os lideres são as pessoas que contactam directamente com os membros da ally e como todos aqui sabemos um bom líder necessita de bastante disponibilidade e dedicação. Daí que eu acho que não se deve pensar num líder como uma acumulado de cargos. O senador e os lideres tem de ser pessoas distintas.

As funções dos lideres será orientar o trabalho da liderança da Wing. Deverá comunicar com os restantes lideres, para que a ally seja vista como um todo e não um acumulado de wings.

Quanto mais organizado for este lider menos trabalho terá. Primeiro distribuindo tarefas semanais aos seus membros e à liderança. Coordenar os generais de defesa para avaliarem a evolução dos jogadores defensivos e os generais de ataque os seus jogadores ofensivos, com a ajuda dos analysers claro. Os analysers deverão passar também ao líder os factos de uma disputa de vales e aldeias, para que o líder avalie a situação.

A longo prazo deve começar por criar esquadrões o que auxilia imenso na comunicação entre os próprios membros que lidera. Lembrando que estes esquadrões devem ser compostos por defesas e ofensivos. Assim garantem que quando for planeado um ataque o defensivo está alerta para possíveis contra-ataques.

Em caso de disputas de vales e aldeias, deverá ser aplicada as regras (que ainda não foram definidas mas bate sempre tudo no mesmo). Mas sempre que possível apelar primeiro ao entendimento entre jogadores. Se entre jogadores não houver um acordo, aí sim o líder deve intervir. Se vir que não é bem sucedido informa os senadores e na reunião semanal é discutido uma solução para o problema. Contudo só devem recorrer aos senadores em ultimo caso.

Todos os problemas que o líder enfrenta e que não consegue resolver deve passar para os cargos acima dele.

Esta é a minha visão, podem melhorar ou até descartar.

bjs
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Lider da wing Empty Lideres

Mensagem  xifu Qua Jan 06, 2010 3:05 pm

Concordo absolutamente com tudo....realçando a disponibilidade!! A função de líder de uma Wing é liderá-la com objectividade, clareza, assertividade, delegando tudo aquilo que possa, em pessoas da sua confiança, que devem estar nos outros cargos!?

Na minha pequena experiência, devo dizer muita gratificante para mim......cada pessoa têm o seu perfil, personalidade, etc....eu aquilo que faço é em primeiro lugar tratar todos por igual, independentemente de conhecer melhor este ou aquele, ou de ser amigo deste ou daquele. Tratar todas as pessoas/jogadores com respeito, porque isto é um jogo, mas do lado de lá está uma pessoa!? Depois uso uns pequenos truques, ao nível do trato e da linguagem, que no fundo têm a ver com aquilo que disse - respeito.....

Já agora revelo 1deles!? Nunca, mas nunca deixo ninguém sem resposta, mesmo quando as perguntas ou observações são uma seca, ou são de nobs ou outra coisa qualquer! Respondo sempre;)

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lider da wing Empty Re: Lider da wing

Mensagem  Lobo Mau Sáb Jan 09, 2010 3:09 pm

xifu escreveu:Já agora revelo 1deles!? Nunca, mas nunca deixo ninguém sem resposta, mesmo quando as perguntas ou observações são uma seca, ou são de nobs ou outra coisa qualquer! Respondo sempre;)

Ai estou a 200% ctg.... tb nunca deixei ninguém sem resposta, e acho que assim é que deve ser!

PS: Em relação ás disputas de aldeias ou reservas, tenho um "sistema" que não dá problemas nehum e é simples! Depois exponho no devido lugar Wink

abc
Lobo Mau
Lobo Mau

Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 114
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Lider da wing Empty Re: Lider da wing

Mensagem  tex Qua Jan 13, 2010 11:30 am

axo que sim
o lider tem de ter a força de unir o pessoal
mas tambm tirar as duvidas a quem nao sabe
por isso axo que cada lider deve ser bem escolhido
alguem da nossa confiança
abraço para o pessoal

tex

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lider da wing Empty Re: Lider da wing

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos