La Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organização da nova ally!

4 participantes

Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Organização da nova ally!

Mensagem  10sniper Qua Dez 30, 2009 9:23 am

Em termos de organziação para a nosso proxima aventura estava a pensar uma organização mais rigorosa.

Tipo:
5 Senadores

5 Conselheiro ( Objectivo: tratar tudo que é assuntos internos )

3 Analysar ( com tarefa de analisar o inimigo e futuro aliados)

3 Exercito natar

3 Ministério da guerra (organiza ofensiva a grande escala)

3 Ministério da Defesa ( Organiza defesas a grande escala)


Cada ally irá ter:

2 Lideres
1 general de ataque
1 general de defesa
1 analyser


Toca a comentar pessoal!!!

Sem mais,
10sniper aka killzone
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Inicio

Mensagem  xifu Sex Jan 01, 2010 6:01 pm

Por mim está bem assim, desde que se definam bem as funções de cada uma; por exemplo para a fase inicial do server precisamos de recrutadores, de organizar defesas rápidas, de formadores/professores logo desde o inicio, para explicar como devem fazer os teutões, gauleses e romanos no inicio do servidor!

Desde que se distribuam estas tarefas pelos cargos que estão aí propostos tudo em ordem;)

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Re: Organização da nova ally!

Mensagem  criatividade Sáb Jan 02, 2010 8:43 am

Eu à primeira vista não vejo nada de errado na organização proposta. Contudo acho que deve ser mais detalhada. Vamos analisar cada cargo, quais as suas funções, qual o peso do seu voto, como vão interagir e actuar e como passam as decisões para os de cima. Quanto mais detalharmos mais cada um vai saber o que fazer. E se todos fizerem o que é pedido não vamos estar com cargas de trabalho.

Bjs
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Re: Organização da nova ally!

Mensagem  10sniper Sáb Jan 02, 2010 9:05 am

Sim, então pessoal toca defenir o que vai fazer cada cargo.
Em um trabalho em conjunto, se todos ajudamos isso se torna facil.
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Re: Organização da nova ally!

Mensagem  criatividade Sáb Jan 02, 2010 9:20 am

Antes de definição de cargos não devíamos também ver a estratégia que vamos usar, vamos fazer a migração por áreas geográficas? Agrupamos os jogadores ofensivos/natar, jogadores defensivos e jogadores ofensivos/guerrilha, ou criamos allys mistas? este tipo de estratégias fazem a definição dos cargos. Pois vai ser em função da necessidade.
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Re: Organização da nova ally!

Mensagem  dwid Sáb Jan 02, 2010 10:17 am

Boas,

a organização acho que está correcta 10sniper, só discordo é no número de pessoas. Acho que deviam ser apenas 3 senadores, sendo que têm de ser 3 bons lideres e responsáveis cada um pelo seu ministério (defesa, ataque e diplomacia/problemas internos). Isto porque por vezes é dificil de estarem todos online e combinar reuniões. Acho que nesta parte de decisão temos de ser mais práticos. Quanto ao resto, falta uma coisa. Exércitos natares defensivos! Foi graças a isto que a FTW nos surpreendeu no NIKE. Temos de ter pelo menos 1,5 milhões de tropas defensivas de reserva quando chegarmos ao fim. Ou seja temos de dividir as tarefas por subtópicos e dividir competências pelas pessoas, quanto mais divididas as tarefas e pessoal que queira trabalhar para isto mais fácil será o trabalho de todos os que tiverem na organização. Quanto ao número de pessoas podemos ver isso mais tarde conforme as estruturas e o tempo de cada um.
dwid
dwid
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2009

https://lacosanostra.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Re: Organização da nova ally!

Mensagem  10sniper Seg Jan 04, 2010 8:26 am

Sim Dwid (shimba) acho que subtopicos uma boa ideia.
Se poderes tenta fazer isso!!

Em termo de numeros de senador, todos server que joguei que tinha 5 fucionou, o unico que era 3 senadores estamos todos sofrer por causa disso.

Sem mais,
10sniper AKA Killzone
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Re: Organização da nova ally!

Mensagem  criatividade Seg Jan 04, 2010 9:59 am

Mas usando 5 senadores devíamos colocar a regra de que 3 podem decidir se os dois que faltam não estiverem por alguma razão. Agora não podemos ficar à espera eternamente que um se decida.

A ideia dos tópicos é boa Very Happy. Mas falta um pouco de participação, a opinião de todos conta Very Happy
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Cargos/Funções

Mensagem  xifu Qua Jan 06, 2010 4:11 am

Olá a todos,

Então é assim (proposta):

Cada ally é composta por :

2 Lideres : são os responsáveis pela passagem da informação para o senado (contacto permanente com senadores, podendo inclusivé ser 1deles); podem e devem ajudar os dois generais (ataque e defesa) quando solicitados por eles (e só por eles, não por jogadores da ally). Também serão os responsáveis por definir o jogador que ficará com a Embaixada e pedir os constantes envios de recursos para subir a mesma.

General de ataque: organizar ofensivamente a ally ( no início do server lançar ataques para limpar adversários perigosos)

General de Defesa: organizar defensivamente a ally ( organizar defensivas muito importantes logo a partir do inicio do server......definir na ally os pedidos de ajuda defensivos, como devem ser feitos por cada jogador!!)

Analyser: Recrutar novos jogadores, dar formação inicial aos jogadores da ally, quer em termos defensivos, quer ofensivos e começar a analisar zonas de migração, para a ally se organizar no futuro. Também serão os responsáveis por fazer 1inquérito aos jogadores da sua ally sobre os objectivos de cada um.....jogador natar/ guerrilha, defensivo ou outra coisa qualquer!?


Isto é o ke me lembro por agora e é uma proposta que pode ser completada;)


Em relação ao número de senadores, concordo com o shimba, deveriam ser só 3, acho que chegam perfeitamente!! Eu desde já digo que estou de fora!! Nem pensar!? Assumo qualquer cargo em allys:)

Também é importante ir pensando, que essa questão da migração nem sempre traz bons resultados!! Porque há sempre pessoal que não quer, ou a/as zonas ficam muito cheias e deixam de ter interesse etc.....vários problemas! Eu acho, que isso deve ser uma questão para se resolver dentro do próprio jogo, conforme ele for decorrendo, e se calhar a ideia de ir recrutando jogadores por várias zonas do quadrante seria bem mais interessante! Nem que nós não entrássemos todos ao mesmo tempo, mas sim por intervalos....assim ficariamos dispersos por várias zonas!! É uma hipótese??

Sem mais,

Cumpts

xifu

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Re: Organização da nova ally!

Mensagem  10sniper Qua Jan 06, 2010 7:11 am

xifu escreveu:Olá a todos,

Então é assim (proposta):

Cada ally é composta por :

2 Lideres : são os responsáveis pela passagem da informação para o senado (contacto permanente com senadores, podendo inclusivé ser 1deles); podem e devem ajudar os dois generais (ataque e defesa) quando solicitados por eles (e só por eles, não por jogadores da ally). Também serão os responsáveis por definir o jogador que ficará com a Embaixada e pedir os constantes envios de recursos para subir a mesma.

General de ataque: organizar ofensivamente a ally ( no início do server lançar ataques para limpar adversários perigosos)

General de Defesa: organizar defensivamente a ally ( organizar defensivas muito importantes logo a partir do inicio do server......definir na ally os pedidos de ajuda defensivos, como devem ser feitos por cada jogador!!)

Analyser: Recrutar novos jogadores, dar formação inicial aos jogadores da ally, quer em termos defensivos, quer ofensivos e começar a analisar zonas de migração, para a ally se organizar no futuro. Também serão os responsáveis por fazer 1inquérito aos jogadores da sua ally sobre os objectivos de cada um.....jogador natar/ guerrilha, defensivo ou outra coisa qualquer!?


Sem mais,

Cumpts

xifu

Agora falta proposta para resto:

-Senadores
-Conselheiro
-Analysar
-Exercito natar
-Ministerio da guerra
-Ministerio da Defesa

Sem mais,
10sniper Aka killzone
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Re: Organização da nova ally!

Mensagem  dwid Qua Jan 06, 2010 8:20 am

Eu logo boto aqui o organigrama do que vai na minha cabeça. Se conseguirmos fazer metade, ganhamos o server sem problemas.

Até um relações públicas da liderança vamos ter para ir ao forum público mandar postas de pescada. Very Happy
dwid
dwid
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2009

https://lacosanostra.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Re: Organização da nova ally!

Mensagem  criatividade Qua Jan 06, 2010 8:22 am

dwid escreveu:Eu logo boto aqui o organigrama do que vai na minha cabeça. Se conseguirmos fazer metade, ganhamos o server sem problemas.

Até um relações públicas da liderança vamos ter para ir ao forum público mandar postas de pescada. Very Happy

Ui não vais contratar o fairlight, pois não? Esse é postas de pescadas, é merda é tudo.... Very Happy
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Fico á espera??

Mensagem  xifu Qua Jan 06, 2010 2:55 pm

Ui, não me digas que vais meter "consciência" nisto!?

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da nova ally! Empty Re: Organização da nova ally!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos