La Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senado - organização

+2
10sniper
criatividade
6 participantes

Ir para baixo

Senado - organização Empty Senado - organização

Mensagem  criatividade Qua Jan 06, 2010 7:47 am

Boas,

O senado é uma entidade onde se tomam as grande decisões e onde se revolvem os problemas. É composto por:


  • 3 ou 5 Senadores (ainda não decidido)
  • 5 Conselheiro
  • 3 Analyser
  • 3 Exercito natar
  • 3 Ministerio da guerra
  • 3 Ministerio da Defesa
  • 2 Lideres por cada ally



Apesar do senado ser composto por várias pessoas não que dizer que todos os problemas sejam resolvidos com toda esta gente. Aliás não deve! Cada grupo tem reuniões entre si e devem expor as suas ideias e opiniões aos senadores e aos conselheiros. Por exemplo, numa reunião onde se decide sobre defesa só estarão os ministros da defesa, senadores, conselheiros e os lideres. Já numa reunião com o grupo de organização dos grupos de natars, só estará os senadores, exercito de natar e os conselheiros(se os senadores acharem necessário).

As decisões devem ser tomadas em conjunto, tendo todos direito ao voto. Porém os votos de um grupo, por exemplo, dos lideres, não deve ser contado por cada pessoa mas sim por um todo. Cada grupo tem um representante que fale por todos os outros.

Os Senadores deverão recolher toda a informação que achem necessária para decidir sobre algo, podendo optar por aceitar a opinião do grupo ou descartar, sendo que deverá argumentar o porquê de recusar a opinião do grupo. Contudo temos de ver o senador como uma pessoa sensata que faz de tudo pelo grupo e não em nome próprio.

Esta é a minha opinião, alterem ou descartem Smile
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Senado - organização Empty Re: Senado - organização

Mensagem  10sniper Qua Jan 06, 2010 8:47 am

Esta optimo!!!
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Senado - organização Empty Senado - Oraganização

Mensagem  xifu Qua Jan 06, 2010 2:51 pm

Por mim está óptimo também:)

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Senado - organização Empty Re: Senado - organização

Mensagem  darkluis Ter Jan 12, 2010 1:13 pm

criatividade escreveu:Boas,

O senado é uma entidade onde se tomam as grande decisões e onde se revolvem os problemas. É composto por:


  • 3 ou 5 Senadores (ainda não decidido)
  • 5 Conselheiro
  • 3 Analyser
  • 3 Exercito natar
  • 3 Ministerio da guerra
  • 3 Ministerio da Defesa
  • 2 Lideres por cada ally



Apesar do senado ser composto por várias pessoas não que dizer que todos os problemas sejam resolvidos com toda esta gente. Aliás não deve! Cada grupo tem reuniões entre si e devem expor as suas ideias e opiniões aos senadores e aos conselheiros. Por exemplo, numa reunião onde se decide sobre defesa só estarão os ministros da defesa, senadores, conselheiros e os lideres. Já numa reunião com o grupo de organização dos grupos de natars, só estará os senadores, exercito de natar e os conselheiros(se os senadores acharem necessário).

As decisões devem ser tomadas em conjunto, tendo todos direito ao voto. Porém os votos de um grupo, por exemplo, dos lideres, não deve ser contado por cada pessoa mas sim por um todo. Cada grupo tem um representante que fale por todos os outros.

Os Senadores deverão recolher toda a informação que achem necessária para decidir sobre algo, podendo optar por aceitar a opinião do grupo ou descartar, sendo que deverá argumentar o porquê de recusar a opinião do grupo. Contudo temos de ver o senador como uma pessoa sensata que faz de tudo pelo grupo e não em nome próprio.

Esta é a minha opinião, alterem ou descartem Smile

concordo

e acho qe deveriam ser 5 senadores, 3 acho pouco

abraços
darkluis
darkluis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senado - organização Empty Re: Senado - organização

Mensagem  Lobo Mau Ter Jan 12, 2010 1:18 pm

Acho 5 senadores demais :S
Para mim 3 senadores é o ideal Wink

Conselheiro?
Lobo Mau
Lobo Mau

Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 114
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Senado - organização Empty Senado

Mensagem  Xanax Ter Jan 12, 2010 7:36 pm

Na minha opinião o Senado tem que ser um grupo coeso, unido,com capacidade de decisão e resposta muito rápida. Um grupo de 5 senadores revela uma estrutura mais aberta e democrática, mas retira um pouco de operacionalidade. Um senado dirige do ponto de vista estratégico. As estruturas militares (Ministério da Defesa e Ministério da Ataque) executam as acções necessárias à estratégia definida, os dirigentes de cada ally responsabilizam-se pelo controle da evolução do seu grupo de jogadores.
Assim, proponho a seguinte organização:
Um Senado aberto, constituído por:
- Dirigentes de cada ally
- Estrutura militar (Defesa e Ataque)
Deste conjunto de Senadores seriam eleitos:
- 3 Senadores Executivos com plenos poderes decisórios

O Senado deveria reunir uma vez por mês

Xanax

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senado - organização Empty Re: Senado - organização

Mensagem  criatividade Qua Jan 13, 2010 7:32 am

Boas xanax,

Antes de mais bem-vindo e obrigada por aceitares o meu convite Smile.

Eu tenho de discordar com a tua opinião numa coisa: fazer acumulado de funções é dar mais trabalho. Eu pelo menos sou vos sincera, prefiro ter funções especificas e fazer bem, do que ter muitas e só fazer um pouco de cada. Um senador é uma pessoa muito importante pois é a nossa imagem de marca. Um líder é uma pessoa mais próxima dos membros, é uma imagem de marca para eles, e criar esta imagem é necessário muito trabalho. Misturar estes dois cargos, só se for uma pessoa COM MUITO TEMPO, ou então vai pifar da cabeça.

Eu sinceramente prefiro ter um líder e um senador sãos da cabeça, que saia de casa, que não viva só o travian, que tenha experiência de vida, em vez de ter um jogador sempre presente mas que fique atrofiado da cabeça. Sim isto atrofia a mente.

Esta é a minha opinião.
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Senado - organização Empty Senado

Mensagem  Xanax Qua Jan 13, 2010 5:10 pm

criatividade escreveu:Boas xanax,

Antes de mais bem-vindo e obrigada por aceitares o meu convite Smile.

Boa noite e obrigado pelas boas vindas. É sempre bom voltar a encontrar companheiros de boas recordações cheers
Eu também concordo contigo: precisamos de líderes de cabeça fresca e com capacidade de intervenção. Por isso a proposta de 3 Senadores executivos em permanência. O Senado alargado, seria uma espécie de reunião plenária onde seriam discutidos os objectivos estratégicos a longo prazo. Nestas reuniões, estarem presentes os responsáveis de cada ally seria importante, pois eles têm uma noção muito mais concreta da situação particular do seu grupo de jogadores e assim poderiam dar uma opinião muito mais válida sobre a possibilidade de execução dos nossos planos de actuação.

Xanax

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senado - organização Empty Re: Senado - organização

Mensagem  criatividade Qua Jan 13, 2010 5:45 pm

Xanax escreveu:
Boa noite e obrigado pelas boas vindas. É sempre bom voltar a encontrar companheiros de boas recordações cheers
Eu também concordo contigo: precisamos de líderes de cabeça fresca e com capacidade de intervenção. Por isso a proposta de 3 Senadores executivos em permanência. O Senado alargado, seria uma espécie de reunião plenária onde seriam discutidos os objectivos estratégicos a longo prazo. Nestas reuniões, estarem presentes os responsáveis de cada ally seria importante, pois eles têm uma noção muito mais concreta da situação particular do seu grupo de jogadores e assim poderiam dar uma opinião muito mais válida sobre a possibilidade de execução dos nossos planos de actuação.

Boas,

Mas a ideia é essa. O alto conselho não é apenas os senadores. O alto conselho é um conjunto de 5 pessoas, cada uma delas a executar a sua tarefa e os senadores a orientar. A tarefa do senado é ter uma visão global do jogo. A dos lideres é ter uma visão particular da ally. Daí que o conjunto destas imagens faz o jogo e dá-nos o poder de decisão sobre o futuro.
Concluindo, foi esta a razão para que eu diga que os senadores não podem ser lideres na pratica. Concordamos nisto também!

Bjs
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Senado - organização Empty Re: Senado - organização

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos