La Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro - server 7 RW

+6
10sniper
luigox
criatividade
xifu
boat do love
ilios
10 participantes

Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Futuro - server 7 RW

Mensagem  ilios Seg Jan 18, 2010 3:03 pm

boas pessoal

estamos a tentar construir mais que uma aliança, estamos a construir uma familia, ainda nos resta 11 dias para o começo do server por isso temos muito tempo.

Os senadores e lideres estão escolhidos, como sabem o nucleo duro desta aliança é composto por varios jogadores que partilham as mesmas opiniões e sabem onde querem e onde podem chegar (vitoria) , por isso os nomes pouco importam porque as resoluções serão tomadas e debatidas por todos.

Os senadores e lideres serão apresentados no novo forum e os outros cargos serão entregues a pessoal amigo e de confiança e com provas dadas nos respectivos cargos.
Ha trabalho que parece não estar feito mas só falta mesmo saber o nosso posicionamento no quadrante, vamos tentar agrupar o mais possivel o pessoal (quadrante não sabemos, esperamos ter mais informações sobre allys).

O que peço é partilhem a conta, arranjem um sitter, como sabem isto é uma maratona de 13 meses durante esse tempo vai haver ferias, doenças (no server passado tive de ir a faca, 4 dias de hospital e 3 meses de baixa), amantes que nos roubam o tempo de jogo e outras coisa mais.

Felizmnte conhecemos a maioria dos jogadores que estão neste forum e sabemos os ritmos de jogo de cada um por isso tentem ter uma evolução constante e não esqueçam as tropas ninguem vai ser deixado para traz por ter poucos habitantes ou ter perdido tropas ou ter um vizinho chato, apenas pedimos empenho e vontade e com estes dois factores tenho a certeza que havemos de arranjar solução para tds os problemas.


ilios

ilios

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty É isso grande Ilios, vamos em frente

Mensagem  boat do love Seg Jan 18, 2010 3:18 pm

O que precisarem de mim...já sabem!!
Sempre bola azul
Cargo soldado!

boat do love

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Boa Ilios

Mensagem  xifu Seg Jan 18, 2010 4:56 pm

É isso mesmo, o espírito é esse mesmo; inter-ajuda e companheirismo.......vamos tentar fazer um pouco de história traviana (passe a presunção!).Vamos concentrar-nos no essencial, sempre de olho aberto, e torcer e tentar muito para que as coisas corram bem. Se nós quisermos vão correr:)


Eu estou ás ordens também e na disposição de lutar e trabalhar.........para depois poder disfrutar;)





Cumpts

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  criatividade Ter Jan 19, 2010 3:10 am

Boas,

Fiquei sem palavras. Disseste tudo Very Happy, a ideia é criarmos uma grande família aqui, sem conflitos, sem conspirações ou intrigas, onde todos falam abertamente. Quando alguém criticar não será visto como uma forma de melhorarmos e não como uma afronta.

A nossa força será proporcional à nossa união.

Bola para a frente e vamos tratar das nossas coisas. Porque não todos os membros pensarem em conjunto tudo o que precisamos para o inicio do server. Ideias, sugestões, tácitas que conhecem. Afinal se temos tantos e bons jogadores temos de aproveitar o nosso potencial. Apesar de não terem ideia algumas coisas que foram ditas neste fórum por alguns membros estão a ser tidas em conta. Vamos lá criar post e discutir ideias.

Parabéns Ilios por este belo discurso.

bjs
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  luigox Ter Jan 19, 2010 3:20 am

Ora assim é que é Ilios, podes contar comigo.
Ou se joga ou não se joga.Se se joga é sempre para dar o máximo.
De dia para dia cada vez pareçe termos um grupo mais forte de jogadores,
por isso acredito que nada vai falhar.
luigox
luigox

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  10sniper Ter Jan 19, 2010 4:02 am

Boas,

Gostei de ler Ilios, assinou por baixo.
Vamos tentar nós organizar e recrutar bom jogadores.
Que falta pouco para começar a festa.


Sem mais,

10sniper
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  el granvando Ter Jan 19, 2010 4:27 am

Lindo!!!! Ca estarei eu a lutar até ao fim,em nome da nossa uniao e principalmente pela nossa amizade

abraços cheers cheers

El GranVando
el granvando
el granvando

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  loonatic Qua Jan 20, 2010 1:45 pm

boa noite =)

estou com uma duvida quanto ao server Mad

ora bem , o modo de integra nas allys vai ser igual né? registo-me , o server inicia e voces convidam certo?

OU

é de outra maneira?

nao percebi muito bem esta parte das allys Mad

abç, loonatic ( alfamak e depois rammstein s8.pt )

loonatic

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  Nuno Qua Jan 20, 2010 4:46 pm

loonatic escreveu:boa noite =)

estou com uma duvida quanto ao server Mad

ora bem , o modo de integra nas allys vai ser igual né? registo-me , o server inicia e voces convidam certo?

OU

é de outra maneira?

nao percebi muito bem esta parte das allys Mad

abç, loonatic ( alfamak e depois rammstein s8.pt )

Boas, o metodo de registo no s7 rw e ingressao nas respectivas allys e exactamente igual aos restantes servers, a unica diferenca e a possibilidade de haver um pre registo das allys (so um lider o fara caso assim se decida, pre registo nao e obrigatorio) a fim de evitar que uns quadantes fiquem "super populados" e outros "vazios" ou seja consoante as pre inscricoes serao igualmente repartidas pelos 4 quadrantes, sera o JL e os liders das allys a "repartir" as allys nos relevantes quadrantes, a ingressao nas allys nao sofre qualquer alteracao, registamo-nos e recebemos convite para ingressar (ou talvez nao). Twisted Evil

Nuno

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  ilios Qui Jan 21, 2010 3:57 am

boas

o inicio do server vai ser quase igual a tds os outros, a unica mudança é a escolha do quadrante pelos admistradores do travian.
Uns dias antes do inicio do server vamos dizer qual o quadrante onde vamos ficar e qual a indicação a escrever no prefil para nos reconhecermos, como sabem é impossivel entrarem tds os jogadores ao mesmo tempo mas com a vossa ajuda rapidamente chegamos a ter embaixadas para tds e muito mais.
Nas proximas horas vai haver novidades e que novidades.

fiquem bem e vão afiando as armas

ilios

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  InEvErHeLp Qui Jan 21, 2010 6:30 am

Posso apenas dar uma sugestão? Sugiro que a nossa/vossa entrada (se formos todos convidados claro), seja feita em waves, do estilo grupos dia a dia durante a primeira semana. ISto para não andar tudo a farmar os mesmos, não ter tudo as mesmas crops/oasis em vista, em suma, para não tropeçarmos uns nos outros no incio. Assim ficavamos um pouco mais espalhados pelo quadrante onde formos inseridos, e teriamos mais hipotese de evoluir sem termos que dividir os recursos (farms, oasis, crops).

InEvErHeLp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  ilios Qui Jan 21, 2010 10:02 am

boas

espero que o pessoal faça as 5 wings em poucos dias mas isso vai depender de tds, já temos o programa das embaixadas feito só falta mesmo os recursos.

Farms e croops é sempre dificl de gerir e muito mais quando esperamos um server de batalhas e cada ally só pode ter 5 wings.
Acho que este server vai chamar bastantes prós por isso vai ser 10 cães a um osso no farmanço por isso sempre a farmar em relação as crops ainda temos de analizar bem o começo do server para ver como vamos fazer o povoamento do quadrante não acredito que uma unica aliança consiga governar o quadrante por completo.
Tenho a certeze que antes de fazerem a segunda aldeia já teremos a estrategia montada.

abraço
ilios

ilios

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  luigox Qui Jan 21, 2010 10:17 am

InEvErHeLp escreveu:Posso apenas dar uma sugestão? Sugiro que a nossa/vossa entrada (se formos todos convidados claro), seja feita em waves, do estilo grupos dia a dia durante a primeira semana. ISto para não andar tudo a farmar os mesmos, não ter tudo as mesmas crops/oasis em vista, em suma, para não tropeçarmos uns nos outros no incio. Assim ficavamos um pouco mais espalhados pelo quadrante onde formos inseridos, e teriamos mais hipotese de evoluir sem termos que dividir os recursos (farms, oasis, crops).

InEver, não estou muito de acordo contigo.Percebo o teu problema, mas se o server for tão competitivo como parece, a rapidez de chegada de reforços a quem for atacado vai ser muito importante.Por isso acho que quem ficar muito afastado dos outros elementos, corre riscos.
luigox
luigox

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  InEvErHeLp Qui Jan 21, 2010 11:36 am

luigox escreveu:

InEver, não estou muito de acordo contigo.Percebo o teu problema, mas se o server for tão competitivo como parece, a rapidez de chegada de reforços a quem for atacado vai ser muito importante.Por isso acho que quem ficar muito afastado dos outros elementos, corre riscos.

Eu pessoalmente uso farming mais no inicio, para colonizar mais rápido. Não estou a referir-me a farm durante meio servidor. Mas claro que isso passa pela opção ninho ou não. Com ninho, penso que o que referi tem lógica. No inicio acho que não se deve defender nada (porque não há catapultas), só por essa razão acho a distribuição geográfica inicial meio irrelevante.

Sem ninho, concordo em parte contigo.

InEvErHeLp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro - server 7 RW Empty Re: Futuro - server 7 RW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos