La Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual server?

+4
Abigor
dwid
xifu
10sniper
8 participantes

Ir para baixo

Qual server? Empty Qual server?

Mensagem  10sniper Sex Jan 01, 2010 2:06 pm

Pessoal alguem tem ideia para qual server vamos emigrar?
Proximo a abrir é s7.pt.
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty server8

Mensagem  xifu Sex Jan 01, 2010 5:56 pm

Porque não o próximo server8??

Temos a vantagem de o conhecer!

Ou então para outro...tambem serve...mas aí vamos pisar terreno desconhecido e temos que ir bem calçados!?

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  10sniper Sáb Jan 02, 2010 9:12 am

O s7 abrirá em breve, um servidor experimental onde a diplomacia estará limitada a 5 embaixadas salvo erro.
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  dwid Sáb Jan 02, 2010 9:23 am

Boas,

podemos ir para o s7 não me importo. Mas por favor nunca mais o s8. Este server para mim já deu o que tinha a dar. As mesmas pessoas, os mesmos problemas nunca mais.

Abraço,
dwid
dwid
dwid
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2009

https://lacosanostra.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Sugestão sobre o quadrante?

Mensagem  Abigor Seg Jan 04, 2010 7:00 am

Boas,
No próximo server jogarei com um nik mais sugestivo e apelativo 10PTEE20.
Sobre o quadrante devia ser escolhido um e tambem a hora do registo das contas(nik), porque se nos inscrevermos todas à mesma hora,minuto e segundo(embora haja margem de erro), ficamos de certeza todos juntos ficando mais fácil a nossa entreajuda, para depois definirmos as areas de migração e não andarmos dispersos.
Apenas uma sugestão porque sei que todos sabem disto, mas na hora certa podemos esquecer desse pequeno detalhe. lol!

Abigor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  criatividade Seg Jan 04, 2010 7:25 am

Abigor escreveu:Boas,
No próximo server jogarei com um nik mais sugestivo e apelativo 10PTEE20.
Sobre o quadrante devia ser escolhido um e tambem a hora do registo das contas(nik), porque se nos inscrevermos todas à mesma hora,minuto e segundo(embora haja margem de erro), ficamos de certeza todos juntos ficando mais fácil a nossa entreajuda, para depois definirmos as areas de migração e não andarmos dispersos.
Apenas uma sugestão porque sei que todos sabem disto, mas na hora certa podemos esquecer desse pequeno detalhe. lol!

Antes de mais bem vindo Very Happy Podias ja ter-te registado no forum com o teu nick.

Sim tens razão no que dizes mas é necessário responder também à questão: Para qual servidor vamos nós jogar?

Bem aproveito e deixo aqui a minha opinião: Eu sinceramente não gostava de jogar no server 8. Não gostava de reviver as mesmas intrigas do costume. Enquanto que as mesmas pessoas jogarem aqui isto irá continuar. Por outro lado já os conhecemos é verdade isso. Mas será que estamos dispostos a lidar com o mesmo?

bjs
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Escolher o server

Mensagem  Abigor Seg Jan 04, 2010 9:50 am

Eu sempre joguei no server 7 (note-se já jogo travian a alguns anos, mas não significa que sei jogar a isto), também joguei duas vezes no server 2, já fiz dois speeds(muito violento), e este (s8) foi a primeira vez e realmente o mais intriguista, falta muita coisa para explicar, mas agora não adianta nada lavar roupa suja, e gostava de voltar ao server 7, ou então arriscar num internacional, pois os meus amigos do server 7 (600s) foram para o internacional, porque nunca nenhuma aliança portuguesa ganhou um server e tentaram convencer-me a ir e não quis, mas pensando bem porque não, ganhar experiência.
Não é minha pretensão atingir alguém, vou pensar durante 1 a 3 dias o máximo (período de maturação), mas uma certeza porém, não votarei no server 8, mas se a maioria escolher irei, pelo simples motivo, encontrei boas pessoas neste server e outras que ainda não tive oportunidade de trocar ideias , mas deixaram transparecer pelo pouco contacto que tive, também são boas pessoas e de bom carácter. Embarassed

Abigor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  criatividade Seg Jan 04, 2010 9:56 am

Abigor escreveu:Eu sempre joguei no server 7 (note-se já jogo travian a alguns anos, mas não significa que sei jogar a isto), também joguei duas vezes no server 2, já fiz dois speeds(muito violento), e este (s8) foi a primeira vez e realmente o mais intriguista, falta muita coisa para explicar, mas agora não adianta nada lavar roupa suja, e gostava de voltar ao server 7, ou então arriscar num internacional, pois os meus amigos do server 7 (600s) foram para o internacional, porque nunca nenhuma aliança portuguesa ganhou um server e tentaram convencer-me a ir e não quis, mas pensando bem porque não, ganhar experiência.
Não é minha pretensão atingir alguém, vou pensar durante 1 a 3 dias o máximo (período de maturação), mas uma certeza porém, não votarei no server 8, mas se a maioria escolher irei, pelo simples motivo, encontrei boas pessoas neste server e outras que ainda não tive oportunidade de trocar ideias , mas deixaram transparecer pelo pouco contacto que tive, também são boas pessoas e de bom carácter. Embarassed

Para jogarmos num internacional precisávamos de muito mais do que temos. Precisávamos de um plano(estratégia) já posto em prova e de jogadores. Podíamos a longo prazo ponderar na ideia, mas esta só terá sucesso quando crescermos por dentro.

Será um prazer jogar ao teu lado Smile
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Server 7

Mensagem  xifu Qua Jan 06, 2010 4:41 am

Eu já votei, e já percebi que o server8 está fora de questão; por mim tudo bem na mesma, não estou de todo amarrado aquele servidor, nem pensar! E concordo com tudo o que foi dito dele! Então porque não experimentar outro, pode muito bem ser o 7. Até vos digo mais, um servidor que eu fui experimentar no ano passado foi o server6 e lá tive a sorte de encontrar uma ally muito boa, com grandes jogadores de travian....aprendi muito com eles!! A ally era a QSE e acabamos por ganhar aquilo em conjunto com a POP. Foi o servidor onde aprendi mais até agora...apesar de ser já uma presença assidua na WOLVES do server3......mas não gostam muito de mim----eu não pertenço á panela deles, ao rol dos amiguinhos!?


Por isso, vamos para o serv7...está óptimo:)

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  criatividade Qua Jan 06, 2010 4:47 am

Apesar de tudo que foi dito, ontem o dito até comentou que até jogava no server 8 mas se fosse no (+|+), com diferentes nicks. Mas será que vale a pena o trabalho? Eu só não queria passa pelo mesmo, é muito Ego para um só lugar Smile
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  rts Qua Jan 06, 2010 6:54 am

xifu escreveu:Eu já votei, e já percebi que o server8 está fora de questão; por mim tudo bem na mesma, não estou de todo amarrado aquele servidor, nem pensar! E concordo com tudo o que foi dito dele! Então porque não experimentar outro, pode muito bem ser o 7. Até vos digo mais, um servidor que eu fui experimentar no ano passado foi o server6 e lá tive a sorte de encontrar uma ally muito boa, com grandes jogadores de travian....aprendi muito com eles!! A ally era a QSE e acabamos por ganhar aquilo em conjunto com a POP. Foi o servidor onde aprendi mais até agora...apesar de ser já uma presença assidua na WOLVES do server3......mas não gostam muito de mim----eu não pertenço á panela deles, ao rol dos amiguinhos!?


Por isso, vamos para o serv7...está óptimo:)


Aprendeste muito no s6 porque eu jogava la ( JAH1 ) Razz

WOLVES sucks
rts
rts

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  rts Qua Jan 06, 2010 6:55 am

criatividade escreveu:Apesar de tudo que foi dito, ontem o dito até comentou que até jogava no server 8 mas se fosse no (+|+), com diferentes nicks. Mas será que vale a pena o trabalho? Eu só não queria passa pelo mesmo, é muito Ego para um só lugar Smile


S8 nunca mais, ja o tinha dito o ano passado, ali nao se joga, nao se aprende, ali aprendes apenas a ser mentiroso, a jogar sujo..............
rts
rts

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  dwid Qua Jan 06, 2010 7:07 am

rts escreveu:
criatividade escreveu:Apesar de tudo que foi dito, ontem o dito até comentou que até jogava no server 8 mas se fosse no (+|+), com diferentes nicks. Mas será que vale a pena o trabalho? Eu só não queria passa pelo mesmo, é muito Ego para um só lugar Smile


S8 nunca mais, ja o tinha dito o ano passado, ali nao se joga, nao se aprende, ali aprendes apenas a ser mentiroso, a jogar sujo..............

Sempre aprendeu-se qualquer coisa... lol, nem que seja a não ir jogar lá mais. Razz
Só sei é que o S8 merecia um livro... destes dois anos. Rolling Eyes
dwid
dwid
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2009

https://lacosanostra.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  Armadilhas666 Qui Jan 07, 2010 2:58 pm

Meus senhores por mim é igual jogar nor srvidor ou em outro, mas nao vao iludidos que no 8 é so mentiras, intrujas e tudo o mais, sim pq nos outros passa-se a mesma coisa. eu ja passei por mais servidores e mentiras, aldrabões e mal intencionados ha-os em todos os servidores
Armadilhas666
Armadilhas666

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 113
Localização : Amadora/Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  darkluis Ter Jan 12, 2010 1:02 pm

boas pessoal

é assim eu qeria continuar no s8 nao so por ter sido o meu 1º servidor mas por ter jogado todos os s8

é claro qe se decidirem s7 irei para la, e tambme para o s8 Razz

abraços
darkluis
darkluis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual server? Empty Re: Qual server?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos