La Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

+14
Nuno
boat do love
darkluis
Alquimista141
Xanax
BIKES
el granvando
Mário Simão
luigox
criatividade
Stryker
Lobo Mau
xifu
10sniper
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  10sniper Qua Jan 06, 2010 7:21 am

Boas,

Pessoal queria saber vossa opiniao sobre os Cargos e Funções que voces deseja executar no proximo server?

Tambem agradecia vossa opinião sobre os outros menbros?!?!?

Sem mais,

10sniper AKA killzone
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Disponibilidade

Mensagem  xifu Qua Jan 06, 2010 3:14 pm

Eu estou disponível para desempenhar as funções que acharem que eu sou necessário! Qualquer delas...só referi que a nível do Senado talvez não porque nunca desempenhei esse tipo de funções, não sei da disponibilidade necessária para isso e tenho receio de falhar. Gosto de liderar, gosto também de aconselhar ou dar formação, não me importo mesmo nada!! Umas das coisas que eu gosto de fazer muito é ver o Mapa, analisar o mapa e estudar zonas...até já cheguei a imprimir mapas de travian com todos os quadrantes, zonas das allys etc...e tal...enfim maluqueiras!!??

Também gosto muito de planear ataques em conjunto...se bem que dá um trabalhão!!?? Ufa...é quase como conquistar aldeias ao segundo!! Não vou falar das defesas!! Essas não gosto de fazer, porque a maior parte das vezes implica trabalhar com despertador ao lado para lançar tropas ao segundo...e é das coisas mais cansativas deste jogo...arrebenta com um gajo todo!!

Enfim há uma data de coisas que gosto de fazer...também gosto de recrutar novos jogadores, descobrir quem é quem!! E não preciso de ir ao analyser para ver isso...ao fim de 2semanas já dá para começar a ver isso!!


Estou disponível

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  10sniper Qui Jan 07, 2010 1:39 pm

Estou a ver que nimguem quer cargos.
Xifu estamos lixados, tanto cargos para os 2 Very Happy

Eu qualquer cargo, desde já pessoal sabe quem eu sou.
Se me quiser como simples soldado seria optimo!!! Idea


Sem mais,
10sniper
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Lobo Mau Qui Jan 07, 2010 1:41 pm

Posso ser o guarda da adega Very Happy
(So se estiver cheia) What a Face
Lobo Mau
Lobo Mau

Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 114
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  10sniper Qui Jan 07, 2010 1:44 pm

Lobo Mau escreveu:Posso ser o guarda da adega Very Happy
(So se estiver cheia) What a Face

Bom gostei...
Mas vamos lá começar a trabalhar, s8 esta acabar.
E daqui para frente temos muito que fazer.
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Lobo Mau Qui Jan 07, 2010 1:46 pm

Por mim no que puder ajudar digam, não faço questão de ter cargo, mas se for preciso alguma ajuda, e so dizerem

abc
Lobo Mau
Lobo Mau

Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 114
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Stryker Qui Jan 07, 2010 4:49 pm

Quem conheçe o Stryker sabe que vai para a Defesa, lamentavelmente nao fiz outra coisa se nao defender neste server, que lamento muito ter perdido novamente Crying or Very sad

Stryker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 57
Localização : on-line

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  criatividade Qui Jan 07, 2010 6:39 pm

Stryker escreveu:Quem conheçe o Stryker sabe que vai para a Defesa, lamentavelmente nao fiz outra coisa se nao defender neste server, que lamento muito ter perdido novamente Crying or Very sad

Stryker se ficas em cargos de defesa podemos dizer que estamos descansados. Jogadores defensivos como tu há poucos Very Happy

Bem-vindo e eu junto me a ti em termos de defesa. Não serei tão boa como tu mas vou aprender. Rolling Eyes
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  criatividade Sex Jan 08, 2010 4:09 am

Bem,

Ontem à noite eu e o dwid tivemos a falar e gostava desde já sugerir nomes para cargos e uma alteração na organização.

Primeiro a alteração: Os lideres principais(5 lideres das 5 wings) deverão ser os 5 conselheiros. E como os lideres são cargos de muita importância vou deixar já aqui as minhas sugestões: Lobo Mau, Xifu, Criatividade e falta me dois lideres(mas assim vocês também ajudam). São pessoas de fantásticas que já mostram o que valem Very Happy. Eles podem recusar Razz.

Minha sugestão para senadores: Ilios, Shimba, 10sniper. Porquê? Acho que não preciso de dizer porquê.

Minha sugestão para ministério da defesa: stryker (faltam dois) - porquê? Perguntem ao ilios porquê.

Minha sugestão para ministério do ataque: rts (faltam dois) - Sem dúvida um jogador ofensivo por natureza, basta ver o mau feito dele Very Happy

Isto claro é a minha opinião e vale o que vale
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  10sniper Sáb Jan 09, 2010 1:49 pm

criatividade escreveu:Bem,

Ontem à noite eu e o dwid tivemos a falar e gostava desde já sugerir nomes para cargos e uma alteração na organização.

Primeiro a alteração: Os lideres principais(5 lideres das 5 wings) deverão ser os 5 conselheiros. E como os lideres são cargos de muita importância vou deixar já aqui as minhas sugestões: Lobo Mau, Xifu, Criatividade e falta me dois lideres(mas assim vocês também ajudam). São pessoas de fantásticas que já mostram o que valem Very Happy. Eles podem recusar Razz.

Minha sugestão para senadores: Ilios, Shimba, 10sniper. Porquê? Acho que não preciso de dizer porquê.

Minha sugestão para ministério da defesa: stryker (faltam dois) - porquê? Perguntem ao ilios porquê.

Minha sugestão para ministério do ataque: rts (faltam dois) - Sem dúvida um jogador ofensivo por natureza, basta ver o mau feito dele Very Happy

Isto claro é a minha opinião e vale o que vale

Boas, se ilios e shimba aceitar ser senador para min na boa.
Claro se todos os jogadores aceitaram este grupo.

Sem mais,
10sniper
10sniper
10sniper

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Disponível

Mensagem  xifu Dom Jan 10, 2010 3:09 am

Bom,

Eu concordo com essas sugestões e mantenho a minha disponibilidade..se for para liderança também. Mas atenção, não me importo de desempenhar qualquer tipo de funções!!

Agora para ataque, não sei, se temos o Ben, o Luigox também me parece muito bom (mesmo para liderar também;), não sei se o Darkfog e Rickybalboa estão??

Agora tb há aí outros players bons, Abigor...outros eu não conheço!?

xifu

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  luigox Dom Jan 10, 2010 8:41 am

Estou ao vosso dispôr. Acho boas as sugestões da Creatividade (lol). Posso aceitar cargos, preferia não ter para poder dizer mal sem telhados de vidro (eh eh eh...estou a brincar).
Acho que após a selecção do senado, os cargos em cada wing deviam ser em duplicado.
Todos teríamos menos problema em aceitar pois sabíamos que tinhamos ajuda ao mesmo nível de responsabilidade.
Importante agora é saber quantos jogadores vamos ter envolvidos nesta aventura pois isso vai condicionar tudo o resto.
Eu tal como o xifu falou aceito aquilo que for necessário.
Creatividade, tens bons conhecimentos de jogadores valorosos e com caracter que pertenciam à FTW...não lhes queres dar um toque? (digo eu).
luigox
luigox

Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Mário Simão Dom Jan 10, 2010 3:50 pm

Boas,


Já tive a horra de ser lider de uma wing de uma ally, e tive boas e mas esperiencias...... Mas gosto muito de formar pll e adoro ajudar em academia. Eu simplesmente gosto de conviver e fazer amizades.... por isso n me importo se sou lider ou se sou soldado.

Bom, acho que n é preciso dizer mais nada..


Cumps
Tomas17
Mário Simão
Mário Simão

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 44
Localização : Barreiro (Lisboa)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  criatividade Dom Jan 10, 2010 4:03 pm

Boas,

Estou a gostar. Parece-me que estão animados. Mas ainda faltam cargos para ocupar e temos de começar a trabalhar já cada um no seu cargo a fazer propostas para o mesmo. Por mim começava-se a atribuir os cargos e cada um começava a trabalhar neles. Todos temos de nos preparar, se adiantarmos trabalho agora o inicio de server pode ser só para evoluirmos o mais rápido possível.

Que acham?

bjs
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  criatividade Dom Jan 10, 2010 5:28 pm

Boas,

Vou novamente propor um nome Very Happy sim eu gosto de propor nomes.

A meu ver o luigox poderia ser encaixado no ASAE ou no Natar. Mas preferia no Natar devido à dedicação dele Very Happy

bjs
criatividade
criatividade
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Caixa de Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  el granvando Seg Jan 11, 2010 5:41 am

Boas ca estou,simplesmente pra ajudar no que for preciso,contem comigo
el granvando
el granvando

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  BIKES Seg Jan 11, 2010 6:42 am

Sou um simples soldado estou cá para ajudar, podem contar comigo para o que der e vir

Ass. bikes

BIKES

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : GONDOMAR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Xanax Qua Jan 13, 2010 6:00 pm

eu estou por aqui... como sempre... ao serviço do grupo... como soldado... general de um pelotão de 3 filhotes reguilas já dá uma canseira do caraças cyclops e ASAE Cool num server monótono e triste (5) tira-me muito das poucas energias que restam What a Face mas como quando me comprometo vou sempre até ao fim...

Xanax

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Alquimista141 Dom Jan 17, 2010 4:35 am

Boas
Disponivel a 100% para o quer e vier,a uniao faz a força e isso sim é muito importante.Vou deixar uma maxima muito importante aos futuros lideres:
"
"Triste é o destino de quem tenta vencer as batalhas e ter sucesso nos ataques sem cultivar o espírito de iniciativa, pois o resultado é perda de tempo e paralisação geral. O governante esclarecido situa seus planos muito à frente; o bom general melhora seus recursos. Comanda seus soldados com autoridade, mantém-nos juntos pela boa fé e os torna serviçais com recompensas. Se a fé diminuir, haverá separação; se as recompensas forem deficientes, as ordens não serão respeitadas."

Acredito neste projecto e vou dar tudo para que ele vença,apesar de ninguem aínda me conhecer.

Alquimista141
Alquimista141
Alquimista141

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 47
Localização : Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  darkluis Dom Jan 17, 2010 7:16 am

eu estou disposto a algum cargo

talvez ASAE ou general de ataque seriam os melhores indicados

abraços/bjos
darkluis
darkluis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Lobo Mau Dom Jan 17, 2010 2:09 pm

darkluis escreveu:eu estou disposto a algum cargo

talvez ASAE ou general de ataque seriam os melhores indicados

abraços/bjos

Ou cão de guarda Rolling Eyes

lol! lol!
Lobo Mau
Lobo Mau

Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 114
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  boat do love Dom Jan 17, 2010 10:22 pm

Muitos e bons já cá estão...

Voto nos que conheço melhor e que sei que são grandes.

Ilios
Abigor
El gravando

Isto, se vocês tiverem tempo para dedicar ao jogo.
Pela minha parte podem contar comigo durante muitas madrugadas para o que precisarem

boat do love

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Nuno Seg Jan 18, 2010 3:52 am

Podem contar comigo para o que for preciso (como disse na minha apresentacao), nao procuro cargos mas sim uma boa equipa no jogo, mas caso precisem...Experiencia, diguemos que nao me falta...

Nuno

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  darkluis Seg Jan 18, 2010 10:02 am

Lobo Mau escreveu:
darkluis escreveu:eu estou disposto a algum cargo

talvez ASAE ou general de ataque seriam os melhores indicados

abraços/bjos

Ou cão de guarda Rolling Eyes

lol! lol!

tambem sirvo Razz

mas acho qe tas tu mais indicado ja qe es Lobo e mau Twisted Evil
darkluis
darkluis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty EU TBEM QUERO UM ...CARGO

Mensagem  JR - ATAQUE Seg Jan 18, 2010 11:57 am

BOAS,
o meu cargo pode ser aquele
que aparece nas allys com bolinha azul ...Rolling Eyes

JOGADOR ACTIVO .. e o que sei fazer melhor ..lool Very Happy Rolling Eyes

penso que perceberam ....Question hehehehehe ..

abraço
JR

JR - ATAQUE

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 86
Localização : entroncamento

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos