La Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

+14
Nuno
boat do love
darkluis
Alquimista141
Xanax
BIKES
el granvando
Mário Simão
luigox
criatividade
Stryker
Lobo Mau
xifu
10sniper
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? - Página 2 Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Leco Seg Jan 18, 2010 5:16 pm

JR - ATAQUE escreveu:BOAS,
o meu cargo pode ser aquele
que aparece nas allys com bolinha azul ...Rolling Eyes

JOGADOR ACTIVO .. e o que sei fazer melhor ..lool Very Happy Rolling Eyes

penso que perceberam ....Question hehehehehe ..

abraço
JR



bom esse cargo tbm pode ser para mim, será efectuado com perfeição hihi

abraço

Leco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 40
Localização : Vila Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? - Página 2 Empty cargos

Mensagem  barbaça carlos Qua Jan 20, 2010 1:58 pm

bem eu venho para o que der e vier, se for nessesario ficar com um cargo não me importo mas gostaria que foçe só em ultimo recurso, pois quando assumo uma coisa não gosto de ficar mal nem de ser só por ser, e como já tenho as funções de lider numa ally no 6 e contasse pelos dedos de uma mão os bons jogadores que por lá tenho a ajudarem-me a tentar remar contra a maré, o resto é só dores de cabeça logo não terei muita disponibilidade para funções (dai ir dividir uma conta) ok

barbaça carlos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? - Página 2 Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  InEvErHeLp Qui Jan 21, 2010 6:41 am

Bom, ponderei um pouco, e visto que não pago nada em escrever aqui nem a dar a oferecer-me^^, gostaria de ser lider de uma academia. Ateñção, não sei sequer se estã pensar em fazer academia. Mas caso estejam, contem comigo. Não falo sobre mim, mas podem procurar referências minhas aí no jogador Nuno (micaelalac) que será muito mais imparcial que eu na avaliação da minha condição de lider de grupo de jogadores desorientados, atarantados, perdidos mas agrupados sobre o nosso comando^^, do que eu. Sou péssimo a autoavaliar-me, peco pela sobrevalorização dos atributos da pessoa em causa...eu:p

InEvErHeLp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Cargos e Funções estão disposto executar?? - Página 2 Empty Re: Qual Cargos e Funções estão disposto executar??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos